Recent Posts

domingo, 6 de janeiro de 2013

THE BOOK : Malas, Memórias e Marshmallows



     Uma leitura mais gostosa que marshmallow e brigadeiro, define " Malas,memórias e marshmallows''. A história começa em São paulo, onde mora e trabalha Melissa Moya ; após ser dramaticamente demitida no dia do seu aniversário, acaba conhecendo seu vizinho Theodoro Brasil, e nas palavras da autora : " As vezes o fim de algo pode ser apenas um novo começo''.
      Uma amizade se inicia,  e junto a ela o sonho de Melissa também , viajar mundo afora. Com a ajuda de Theodoro  ela embarca no projeto ''América sobre rodas'', uma aventura por diversas regiões dos Estados Unidos, deixando para trás sua gatinha Lady-Gaga, sua família e seus amigos.
    Bom agora com sua máquina fotográfica na mão, notebook de baixo do braço, Melissa vai acabar percebendo que a vida surpreende a cada momento, principalmente quando o assunto é o amor verdadeiro.


   
   
     Gente eu me surpreendi muito com esse livro, ele me prendeu de uma forma que li ele em 3 dias!! A história é envolvente, engraçadíssima e a protagonista é demais, o desenrolar da trama é muito delícia de ler,      V-I-C-I-A-N-T-E !!
    A autora teve umas sacadas muito boas, uma delas é que os capítulos do livro são divididos pelos nomes das cidades que Melissa viaja, e no final do livro ela montou uma play list com as músicas que ''tocaram'' no livro, achei genial. Se você curte uma boa leitura, e já aviso é dessas histórias que ficam na cabeça sabe? Aquela coisa que depois que você lê, fica se imaginando na história, ou pensando em como tal personagem agiria, hahahaha muito bom!
 
   Então deixo a dica pra vocês, vale muito a pena e gente a autora é a fofa Fernanda França, que é brasileira!! Deixou pra trás muito livro gringo em hahahha. Espero que tenham gostado, e que realmente leiam o livro; aqui o link do blog dela, e de uma das músicas da Play list do livro:
 Cantinho da Fernanda França
 Elvis Presley- Suspicious Minds


 


   Besitos Marins.      

2 comentários:

Fernanda França disse...

Oi, querida!
Muito obrigada pela linda resenha e pelo carinho com o meu trabalho. Fiquei muito feliz! :-) Vou linkar seu blog no meu blog: http://fernandafranca.com.br/blog/?page_id=3167
Espero que goste também de 9 Minutos com Blanda, que terá relançamento nos próximos meses. Tá chegando!!!
Beijo grande e alegrias!
Fernanda França.

Victória Miraglia disse...

Oi Fernanda!
Você não sabe a honra que está sendo o seu reconhecimento, significa muito para nós!
Estamos muito gratas, e saiba que os elogios não foram em vão.
Ficamos muito felizes mesmo, desejamos tudo de bom para você e muito sucesso.

Um beijão das Marins.

Seguidores